POR QUE SE TORNAR PARCEIRO DA I9GROUP?

Assumindo que as crianças são capazes de aprender naturalmente, em seu convívio sociofamiliar, o essencial para que se comuniquem verbalmente, e até mesmo por escrito, por que elas precisam cursar a disciplina língua portuguesa por tantos anos ao longo de sua trajetória acadêmica? Dentre outros, porque apenas o desenvolvimento pleno e progressivo da comunicação dos alunos facilita sua inclusão, interação e desenvolvimento em sociedade.

Não há como negar! Tal como ocorreria em relação ao aprendizado totalmente autônomo da inteligência linguística, o desenvolvimento desorientado das inteligências tecnológica e empreendedora tem causado graves consequências à sociedade e às famílias. Além disso, o não direcionamento do potencial tecnológico e empreendedor dos alunos pode acarretar em uma futura geração de profissionais incapazes de superar os desafios e maximizar as oportunidades do século XXI.

QUEM DESEJA SER UM PLAYER DE DESTAQUE NO MERCADO COMPETITIVO DO SÉCULO XXI PRECISA SE DIFERENCIAR E SAIR NA FRENTE DE MANEI- RA PROFISSIONAL! A I9GROUP É SUA PARCEIRA IDEAL!

A proposta da i9group permite às instituições de ensino adequar sua forma de educar a realidade dos alunos e as necessidades do mundo moderno, tornando possível ministrar aulas cada vez mais dinâmicas e criativas e que aproveitem melhor os recursos tecnológicos disponíveis nas instituições de ensino como computa- dores, tablets e lousas digitais.

Por meio dos inúmeros recursos e ferramentas oferecidas pela i9group, os pro- fissionais da educação podem exercer de forma ainda mais eficiente seu papel mediador e facilitador da aprendizagem, desenvolvendo nos educandos múltiplas inteligências, habilidades e competências em conformidade com os objetivos descritos na Lei de Diretrizes e Bases da Edu- cação Nacional (LDB) e nos Parâmetros Curriculares Nacionais (PCNs), que incentivam o aprendizado por meio da experiência e não somente pela transmissão de conteúdo.

Ressalta-se, ainda, o fato da Comissão de Educação, Cultura e Esporte do Senado ter aprovado recentemente o projeto que muda a LDB para prever, também, o estudo do empreendedorismo nos currículos dos ensinos fundamental e médio, bem como na educação superior.

Finalmente, além de permitir despertar e desenvolver as aptidões e múltiplas inteligências dos alunos, a implementação da disciplina Inteligência Tecnológica e Empreendedora da i9group integrada a plataforma i9learn pode melhorar a eficiência do colégio e de seus educadores, dentre outros, por meio da aplicação prática do conteúdo aprendido em sala de aula, além do diagnóstico, correção preventiva e pro- ativa de déficits de aprendizado. A pro- posta assegura também o direcionamento do potencial tecnológico e empreendedor dos alunos, preparando-os para os desafios do século XXI.

Voltar