A escola e os alunos só têm a ganhar

1- Os alunos aprendem a criar novas tecnologias, como jogos, animações, robôs, softwares e APPs: No mundo moderno, é preciso saber criar novas tecnologias, ser usuário não basta. O método inovador da i9group permite que o aprendizado da programação se dê de maneira prática e intuitiva e desperte as aptidões dos alunos.

2- Por meio de atividades dinâmicas e práticas, são desenvolvidos comportamentos diferenciados nos alunos, como oratória, trabalho em equipe, empreendedorismo, inovação e liderança, fundamentais para que alcancem o sucesso na vida pessoal e profissional.

3- Os alunos criam, ano a ano, projetos inovadores e empreendedores, desde a ideia, passando pelo investimento (feito por seus responsáveis), implementação e venda de fato, tudo isso em ambiente controlado. Nesse projeto, pais e filhos são parceiros, o que aproxima toda a família. Além de aliar a teoria à prática, isso aproxima os alunos da realidade de gerir projetos em seu dia a dia, ainda que exclusivamente pessoais.

4- Os alunos realizam experimentos e, por meio da criação de novas tecnologias, colocam em prática o que aprendem nas aulas de matemática e de outras disciplinas, melhorando sua performance escolar. Aplicar o que se aprende aumenta o interesse e facilita o aprendizado do aluno.

5- Os alunos poderão demonstrar suas criações em feiras científicas na escola, bem como participar de torneios diversos (ex.: jogos, robótica e artes) e concorrer a prêmios da i9group, utilizando o ambiente online da Plataforma para participar dos desafios e concursos periódicos. Isso agrega valor aos alunos e à instituição de ensino, bem como aproxima a família da escola.

vant